Empresa internacional de conferências de alto nível recruta 50 pessoas para Porto e Lisboa

conferencias_SAPO

A empresa de cimeiras corporativas Vonlanthen vai expandir-se para o Porto e Lisboa e recrutar 50 pessoas para as áreas de marketing, vendas e gestão de projectos. Os escritórios do Vonlanthen Group vão abrir em Junho de 2016 e a primeira fase de recrutamento terá início agora. Os requisitos mínimos são o 12º ano de escolaridade (licenciatura preferencial) e fluência na língua inglesa, avança o próprio site da empresa.

O Vonlanthen Group actua no sector das conferências e cimeiras de alto nível, tem sede em Praga, na República Checa, e escritórios espalhados por Berlim, Moscovo, Dubai e Emirados Árabes Unidos. Segundo o Manda-te, que cita o vice-presidente da empresa, a Vonlanthen é especializada em eventos internacionais dentro da área da ciência viva, energia, business management, TI, e sectores farmacêuticos.

“A Vonlanthen Group oferece plataformas de facilitação de negócios para os clientes que queiram desenvolver-se em mercados emergentes da Europa, Rússia & CIS e APAC de forma a aumentar o seu capital, estabelecer parcerias seguras e fechar negócios”, explica o site.

Assim, a empresa vê Portugal como um mercado a apostar na sua segunda fase de crescimento e deseja construir uma equipa que “prospere num ambiente enérgico, cheio de pessoas motivadas e ambiciosas”.

Consulte os perfis desejados e saiba como concorrer no site Manda-te.

Foto: Michael D Beckwith / Creative Commons

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php