A amizade insuspeita entre uma criança e um pato (com FOTOS)

Bee e Tyler: melhores amigos

Não, caro leitor, não se trata de um daqueles patos de borracha que levamos para o banho das nossas crianças – se bem que Tyler, o jovem norte-americano protagonista desta notícia, também tenha o seu patinho do banho. Falamos, isso sim, de Beaker – ou simplesmente Bee – um pato resgatado pela família Young quando era bebé e que, desde então, não deixa Tyler sozinho.

“Quando Tyler tinha nove meses, o meu marido estava a compra comida para [os nossos outros] patos e viu o Beaker”, explicou Jennifer, mãe de Tyler. “Trouxe-o para casa e, desde então, ele não deixou de seguir Tyler. Se ele chora, Bee vai ter com ele”.

De acordo com Jennifer, que falou ao Bored Panda, a primeira palavra de Tyler foi “duck” – pato, em inglês. “O Bee rouba os aperitivos quando o Tyler não está atento, eles brincam lá fora, vão ao parque juntos…. E o Bee está sempre a supervisionar o banho”, continua a mãe. Veja algumas das brincadeiras diárias de Tyler e Bee, amigos insuspeitos que vivem no estado do Texas, Estados Unidos.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php