Fotógrafo britânico capta a beleza das sardas (com FOTOS)

As várias faces das sardas

O fotógrafo londrino Brock Elbank é viciado na diversidade humana e o seu mais recente projecto procura captar a beleza das sardas nos adultos. Brock já levou cerca de 90 pessoas com sardas para o seu estúdio de Londres, Inglaterra, e procura novos modelos para lançar uma exposição sobre o tema no próximo ano.

“O que acho interessante, nestas pessoas que tive a felicidade de fotografar, é que muitos delas tenham tido problemas com as sardas desde a infância e detestam-nas, mal conseguem viver com elas ou até as amam”, explicou o fotógrafo no Buzzfeed.

“Muitas das pessoas que até agora fotografei são seres humanos incrivelmente bonitos… de todos os pontos de vista”, continuou.

Brock admite ter tido a ideia quando vivia em Sydney, na Austrália, e foi inspirado pelas sardas do filho de um amigo – que foi, na verdade, o seu primeiro modelo fotográfico.

Ao Guardian, o artista explicou que o futuro da sua obra vai continuar na diversidade. “Não sei o que vou fazer nos próximos cinco a dez anos, mas estará relacionado com diversidade – japonesa, africana, africana-caribenha ou peruana. E estou já à procura de [um modelo] irlandês-peruano-caribenho”, gracejou.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php