Norte-americano passa 18 meses a transformar o quarto da filha num cenário de conto de fadas (com FOTOS)

Um quarto de sonho

Um utilizador norte-americano do site Reddit, que utiliza o nome radamshome, é um sério candidato ao prémio de Pai do Ano de 2016, depois de passar 350 horas e 18 meses a transformar o quarto da sua filha num verdadeiro cenário de um conto de fadas.

O projecto custou €3.900 e a árvore – artificial – é tão forte que pode receber o peso de três adultos – ainda assim, dificilmente tal irá acontecer.

“A minha filha queria uma árvore dos contos de fadas no quarto, para poder sentar-se lá dentro e ler livros, subir aos ramos e ficar lá em cima. Não estava preparado para a realidade física do projecto, mas usei os cenários da Disney para me inspirar”, explicou radamshome. “Apesar de ter sido difícil, aprendi muito durante [os 18 meses] do projecto. E até ficou bem”.

Radamshome, que se diz “artista na indústria dos jogos de vídeo”, explica que o seu maior medo ao construir a incrível estrutura é perceber o que fazer com ela “quando [a minha filha] tiver 13 anos e a quiser que eu a retire do seu quarto”.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php