Nova Iorque: publicitário aproveita nevão para construir iglu e colocá-lo no Airbnb

Um iglu chic

O publicitário e director de arte nova-iorquino Patrick M. Horton, que vive no bairro de Brooklyn, na Grande Maçã, aproveitou o nevão do último fim-de-semana para construir um iglu com os seus colegas de casa. Três horas de trabalho depois, a estrutura estava concluída e colocada na rede de partilha de alojamento Airbnb – uma forma de Horton mostrar a sua criatividade enquanto publicitário mas também um hobby que ajudou a passar o tempo durante um fenómeno climatérico extremo.

Patrick e os colegas avançaram com um preço um pouco excessivo pelo alojamento – €185 – mas nem isso impediu esta acção de ser rapidamente partilhada online.

“A escorrer de ingenuidade e com a aura de um estilo de vida diferente, [vejam] a saída mais desejada do Snowcalypse de 2016”, explica o anúncio no Airbnb. “Feito à mão e construído unicamente com elementos naturais, este bungalow em forma de cúpula oferece uma experiência de vida chic”.

No entanto, o Airbnb foi lesto a recusar o quarto improvável. “Infelizmente, o seu iglu – embora bem construído – não conseguiu chegar aos nossos standards de ocupação e foi removido das nossas pesquisas”, explicou o site, citado pelo Bored Panda.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php