Novo restaurante do músico Moby vai doar 100% dos lucros às causas pelos animais

moby_SAPO

O músico Moby (à esquerda), conhecido pelo apoio às causas pelos direitos dos animais, vai doar 100% dos lucros do seu novo restaurante Little Pine, situado em Los Angeles, para organizações de apoio ao bem-estar animal, incluindo a Farm Sanctuary, Mercy for Animals, Humane Society of the United States, Animal Legal Defense Fund, Sea Shepherd Conservation Society e PETA.

O restaurante, que abriu em Novembro, é exclusivamente vegan. “Little Pine é uma extensão daquilo em que acredito, por isso decidi doar 100% dos seus lucros a organizações de bem-estar animal”, explicou Moby na segunda-feira. “Quero representar o veganismo numa luz positiva e ajudar estas organizações que fazem um trabalho extraordinário”, continuou o artista em comunicado citado pelo The Dodo.

Moby, cujo nome verdadeiro é Richard Melville Hall, tem lançado várias obras ligadas aos direitos dos animais, incluindo o álbum Animal Rights, de 1996, e o livro Gristle: From Factory do Food Safety (Thinking twice about the Meat We Eat). O seu nome homenageia a grande obra de um parente distante, o autor de Moby Dick, Herman Melville,

Foto: Steve Jurvetson / Creative Commons

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php