Coimbra: 100 empresas participam na feira de emprego entre 27 e 28 de Abril

coimbra_SAPO

Perto de 100 empresas e instituições das mais diversas áreas de negócio vão participar na Feira de Emprego da Universidade de Coimbra (UC), que tem lugar nos próximos dias 27 e 28 de abril, na Praça D. Dinis (Polo I).

Promovida pelo Gabinete de Saídas Profissionais da UC, em parceria com a Associação Académica de Coimbra (AAC) e Câmara Municipal de Coimbra (CMC, a Feira de Emprego tem como lema “Cria o teu Futuro” e visa, essencialmente, preparar os estudantes e diplomados da UC para a entrada no mercado de trabalho.

Através de uma tenda gigante na Praça D. Dinis, o local vai transformar-se num espaço dinâmico e interactivo, onde os estudantes vão ter a oportunidade de participar em várias actividades relacionadas com o emprego e recrutamento, desde a revisão de CV e simulação de entrevistas, a marketing pessoal e contratação, e mesmo jantar com um dos 11 CEO (Chief Executive Officer) de empresas de sucesso em Portugal.

Feira-do-Emprego-2016

A publicidade oficial da feira.

A sessão de abertura realiza-se pelas 11h do dia 27 de abril, quarta-feira, com as presenças do Reitor da UC, João Gabriel Silva, Presidente da CMC, Manuel Machado, Administradora da UC, Teresa Antunes e o Presidente da AAC, José Dias.

No início da Feira, destaque para a conferência “Why not?”, proferida por Paulo Pereira da Silva, CEO da RENOVA, onde estará em foco o papel da inovação e criatividade na produtividade e sucesso de uma empresa.

“Esta iniciativa é uma oportunidade única para os estudantes e diplomados da UC aprenderem a valorizar a suas competências para se prepararem melhor para a entrada no mercado de trabalho”, explicou Teresa Antunes, administradora da UC,

Na feira vão estar presentes empresas de áreas como advocacia, arquitectura, artes, construção, ciências da saúde, ciências empresariais, educação, engenharia e tecnologia. Veja o programa do evento.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php