Fundadores da Vision-Box eleitos EY Entrepreneur Of The Year

EOY_vencedores 2016_SAPO

Bento Correia e Miguel Leitmann, fundadores da Vision-Box são os vencedores da 6.ª edição do Prémio EY Entrepreneur Of The Year, que se realizou ontem na sala Tejo do Meo Arena, em Lisboa.

O júri, presidido por Miguel Cruz, presidente do IAPMEI, destacou na categoria Internacional João Ortigão Costa, do Sugal Group, e na categoria Inovação os empreendedores Pedro Sinogas e Ricardo Mendes, da Tekever.

No mercado desde 2001, a Vision-Box está hoje em mais de 60 aeroportos com os controlos electrónicos de fronteiras criados por Bento Correia e Miguel Leitmann. Com uma facturação de €35 milhões, a empresa, que nasceu em Lisboa, tem mais de 3.000 sistemas de identidade eletrónica em todo o mundo.

Os vencedores do galardão máximo com que a EY reconhece e premeia os bons exemplos de empreendedorismo nacional irão agora juntar-se aos laureados dos 60 países que acolhem o EY Entrepreneur Of The Year, e defender Portugal na final mundial que terá lugar em Monte-Carlo, no Mónaco.

Os vencedores da 6.ª gala do EY Entrepreneur Of The Year foram eleitos por um júri independente que analisou uma lista composta por nomes como: Carlos Aquino, da Aquinos; Malik Sacoor, Moez Sacoor, Rahimo Sacoor, Salim Sacoor,  da Sacoor Brothers; João Ortigão Costa, do Sugal Group; Pedro Sinogas, Ricardo Mendes, da Tekever; Luis Moura e Silva, da Wit Software.

O Prémio EY Entrepreneur of the Year foi criado nos Estados Unidos da América em 1986, e mantém o objetivo inicial: reconhecer e incentivar os Empreendedores que se distinguem pela criatividade, pelo investimento pessoal num projecto de empresa, pela visão e pelo sucesso alcançado. Desde então, o prémio, instituído pela empresa que tem como propósito ajudar a construir um mundo melhor, foi sendo estendido a todos os continentes, conquistando um sucesso e um reconhecimento sempre crescentes.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php