O Grow Pencil

A marca portuguesa Life in a Bag acabou de lançar um novo produto, Grow Pencil, um lápis que, quando fica pequeno, se vai transformar numa planta. O lápis tem cheiro a menta ou a flor de manjericão e utiliza-se para escrever, normalmente. No final do seu tempo útil de vida, em vez de se deitar fora, enterra-se num vaso e rega-se. Depois, nascerá uma erva aromática ou flor comestível.

De acordo com a Life in a Bag, existem seis lápis à escolha: manjericão, salsa, amor-perfeito, camomila e calêndula. O produto é 100% português e conta ainda com o apoio da i-Sensis, que aromatiza os lápis.

“O Grow Pencil é uma forma de darmos outra vida a um lápis que geralmente, quando fica pequeno, não tem outra alternativa senão o caixote do lixo. Com este novo produto pretendemos criar nas crianças e adultos uma consciência ecológica e um compromisso com o ambiente”, explicou em comunicado Alexandra Silva, fundadora da Life in a Bag.

O produto pode ser comprado na loja online da Life in a Bag e em mais de 80 pontos de venda que representam marca em Portugal, Suíça, Dinamarca, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Bélgica e França. O preço recomendado é de €3.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta