Secretária dobrável funciona como cadeira para descansar os joelhos (com FOTOS)

Uma revolução no escritório?

A massificação dos computadores portáteis permitiu a milhões de trabalhadores flexibilizarem o seu ambiente laboral e, consequentemente, melhorarem a sua postura corporal. Os laptops mas também os tablets aumentaram a nossa mobilidade e permitiram também um vasto leque de opções de secretária.

Uma das mais recentes a ser lançada é a Edge Desk, uma secretária portável desenhada para que nos ajoelhemos enquanto trabalhamos – uma outra forma de colocarmos o nosso corpo e evitarmos as longas horas em frente ao ecrã, terríveis para as nossas costas e articulações.

A secretária pode ser montada em apenas dez segundos e assemelha-se a uma mistura entre uma cadeira de massagem portátil e um cavalete. Feita de alumínio, a secretária tem nas almofadas acolchoadas para os joelhos a sua característica mais disruptiva. Assim, a secretária encoraja uma posição mais correcta para a pessoa sentar, em vez daquela que está tipicamente associada a um trabalho de escritório e, muitas vezes, é associada a dores nas costas e cansaço.

A Edge Desk está presente na plataforma de financiamento colectivo Kickstarter e já ultrapassou largamente os €145.000 pedidos pelos designers responsáveis pelo conceito. Pode ser comprada por €265, nesta fase, mas custará mais 40% quando, em Outubro, chegar às lojas.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php