Novas máquinas da Milactron são mais energeticamente mais eficientes

A Milacron Holdings, empresa de tecnologia industrial, acabou de introduzir no mercado português duas novas máquinas de injeção, a Elektron Evo e a Magna T Servo, ambas eficientes energeticamente e que resultam de anos de investimento em inovação.

Segundo a empresa, a Elektron Evo tem agora o mínimo de ruído e reduziu em 60% a energia e em 90% a água utilizadas nas máquinas de injeção hidráulicas. Por outro lado, a Magna T Servo apresenta uma eficiência energética significativa aliada à precisão e exatidão, permitindo uma eficiente reprodutibilidade do processo.

Ambas as máquinas vão estar em exposição na Feira K, o evento mais importante para a indústria de plásticos e borracha, que irá decorrer em Düsseldorf, em Outubro. “A apresentação destas máquinas no mercado português irá reforçar a presença local da Milacron, depois do recém-assinado acordo com a Gecim Portugal, tem uma grande importância no negócio global da Milacron e por isso esperamos aumentar a equipa local com novas contratações”, explicou em comunicado Denis Poelman, Managing Director Injection da Milacron Europa.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php