A vida dentro de um avião

Para a maioria das pessoas um avião serve apenas para viajar mas Bruce Campbell encontrou um outro uso para este aparelho. Este norte-americano é um engenheiro eléctrico reformado que em 1999 decidiu salvar da sucata um Boeing 727-200 que ia ser desmantelado e transformá-lo numa habitação.

O avião foi colocado num descampado rodeado por várias árvores. Campbell decidiu manter o avião completo – asas, cockpit e rodas de aterragem -, readaptando o interior do aparelho consoante as suas necessidades. O cockpit, por exemplo, é uma excelente sala de leitura e maior parte da instrumentação permanece intacta.

Uma das grandes alterações que Campbell fez no avião foi substituir o chão original por placas transparentes, de maneira a que todos os cabos e botões que estão no chão do aparelho possam ser visíveis.

Metade do ano deste norte-americano é passado a viver no avião e a outra metade na sua habitação em Portland, no Oregon. Uma das características que também permanece intacta é a qualidade da comida. Campbell admite cozinhar apenas com um microondas ou uma tostadeira, alimentando-se maioritariamente de enlatados ou cereais, o que faz com que a qualidade da comida não seja a melhor.

Veja aqui como é viver dentro de um avião.

Deixar uma resposta