Vai uma alface plantada no telhado da Google, em Londres?

as instalações da Google em Londres

A Google tem feito grandes esforços para tornar os seus escritórios mais divertidos para todos os funcionários, mas são os trabalhadores dos escritórios de Londres que têm o melhor de todos.

O espaço tem cerca de 14.864 metros quadrados e está equipado com mobiliário que foi readaptado para recriar o conforto de uma casa. No telhado do nono andar existe um terraço com jardim e pequenos loteamentos que permitem aos funcionários cultivar legumes e ervas aromáticas.

Localizados em Covent Garden, os escritórios possuem vários espaços de lazer interiores e exteriores, um ginásio, um estúdio de dança, vários cafés e restaurantes e zonas lounge. Todos estes espaços estão associados a uma temática e equipados com mobiliário reciclado, o que permitiu reduzir custos e reaproveitar materiais. Na construção do espaço não foram utilizados quaisquer materiais tóxicos e a madeira utilizada nos acabamentos possui uma certificação ecológica.

Quanto aos loteamentos para cultivo é necessário preencher uma ficha de inscrição e esperar até que algum esteja livre, pois a procura é elevada, e aos funcionários que negligenciem as suas plantações são-lhes retirados os lotes de cultivo.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php