Tri Lanka: um resort ecológico para viajantes aventureiros ou preguiçosos

Um dos mais belos ecoresorts do mundo

Situado na praia do lago Koggala, no Sri Lanka, este resort ecosustentável garante que é ideal para dois tipos de turistas: os que preferem o dolce fare niente e os mais aventureiros. Em todo o caso, o Tri Lanka é já considerado um dos resorts mais sustentáveis do mundo.

Dos 10 quartos existentes, oito são suites, sendo que três destas têm as suas próprias piscinas privadas. O centro do resort tem uma torre de água e outras das comodidades incluem uma piscina com vários níveis e terraços, um estúdio de yoga no topo da árvore, um bar e restaurante.

Existem ainda salas para spa, locais de convívio e jantar comunitários e privados, uma biblioteca e centro de entretenimento. Os telhados de todos os edifícios são verdes, assim como as paredes. Os painéis solares geram calor para aquecer a água.

O Tri Lanka apostou ainda na madeira reciclada e fez questão de utilizar apenas materiais que existem localmente. “Somos guiados pela natureza, estamos envolvidos numa paixão estética e fortificados por uma filosofia completamente sustentável”, explicam os responsáveis do hotel.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php