SmacircleS1

Se gosta de se deslocar em bicicleta pela cidade apresentamos-lhe a Smacircle S1. E se ainda não pensou nisso apresentamos igualmente, porque pode bem ser que mude de ideias.

A Smacircle S1 conecta-se ao telemóvel, que a bloqueia e desbloqueia e é, basicamente, o meio de transporte mais prático que pode alguma vez encontrar para andar na cidade, até porque ostenta alguns recordes dignos de registo: é a bicicleta eléctrica mais leve e mais pequena do mundo e, como se ainda não fosse suficiente, é perfeitamente dobrável, cabendo facilmente numa mochila. Feita em fibra de carbono, o peso total é de apenas 7 kg, pelo que é mesmo fácil de transportar. Sendo que, na maioria das vezes, é ela quem o carrega a si, e não o contrário.  

Basta um pequeno toque no punho para chegar aos 20 km/h e a bateria Samsung garante que o motor de 240W pode funcionar por praticamente 20 quilómetros, com uma simples carga de duas horas e meia. Como nem sequer tem pedais, já não sabemos verdadeiramente se ainda podemos chamar a Smacircle de bicicleta, mas nada como tirar isso a limpo a partir de Outubro, quando ficar disponível para venda. 

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta