Cidadania

O Observador lançou em Abril uma série de conversas em parceria com o Banco Popular, numa iniciativa chamada “Observamos Mais”, onde pretendem reunir convidados de várias áreas para conversar sobre temas como Mais Cooperação, Mais Tempo, Mais Cidadania, Mais Educação, Mais Solidariedade.

A terceira conversa realiza-se hoje, dia 20 de Junho, às 18h00, no Espaço Conversas Soltas Popular, Rua Ramalho Ortigão, 51, em Lisboa.

Miguel Pinheiro, director do Observador, vai conversar sobre Mais Cidadania com quatro convidados; Isabel Jonet, presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome; Francisco Ferreira, presidente da ZERO; o advogado Francisco Teixeira da Mota; e Ana Rita Ramalho, presidente da Associação Nacional de Estudantes de Medicina. Todos vão partilhar as suas experiências e opiniões sobre a importância da sociedade civil na defesa de direitos, no cumprimento de deveres e como anda a nossa Cidadania.

Quem não pode estar presente, mas tem interesse no tema, poderá assistir à transmissão em directo no site do Observador. 

A entrada é gratuita e aberta a todos.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta