Este será o terceiro ano consecutivo em que a Herdade do Esporão abre as suas portas para um fim-de-semana repleto de provas, workshops, petiscos, passeios pela natureza, concertos e conversas.

O programa desta edição de 2017, que decorre entre os dias 24 e 25 de Junho, foi pensado para agradar a todas as idades, a começar pelos mais pequenos. Assim, foram criados espaços para brincar e descobrir a natureza com a ajuda de babysitters e actividades especiais como a construção de um cabeçudo com materiais reciclados, num workshop guiado pela artista Madalena Martins.

Este ano haverá também a possibilidade de visitar o novo lagar de azeite da herdade, e ficar a conhecer um pouco melhor a história deste ingrediente tão fundamental na dieta mediterrânica. E, sendo óbvio que os vinhos não vão faltar – com especial destaque para um magnífico jantar no meio da vinha –, o evento procura ser e é muito mais do que um festival vitivinícola, com exposições e espectáculos, do cante tradicional alentejano aos sons contemporâneos. As inscrições estão abertas aqui

Deixar uma resposta