A Floresta de Trump

TrumpForest

O Presidente norte Americano adora colocar o nome em tudo o que toca: Trump Towers, Trump steaks (bifes),  Trump Plane (avião) Trump Golf e até Trump Vodka. Mas desta vez o seu nome foi usado para algo que ele provavelmente não aprova. E com o qual seguramente não vai ganhar um cêntimo.

Um grupo de activistas na Nova Zelândia decidiu criar a Trump Forrest, um projecto de plantação de árvores para tentar contrabalançar as políticas do presidente norte americano “a favor dos combustíveis fósseis em vez do ambiente”. E querem a nossa ajuda. Não o nosso dinheiro.

“Não queremos o vosso dinheiro.  Queremos que pague e plante árvores em qualquer lado do mundo, em nome de Donald Trump. E depois nos envie o recibo, de forma a que possamos juntar a sua generosa contribuição ao mapa global da Floresta Trump.”

Embora, se preferir, também possa fazer uma contribuição directa junto parceiro, a Eden Reflorestation projects – no site encontra um link para o fazer.

Foi o que fez Maxim Millen, a partir de São Mamede de Infesta, ao pé do Porto, que doou 235 árvores de mangue para serem plantadas em Madagáscar. O nome, a doação e o obrigado estão no site, tal como o seu também pode estar.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php