academia lipor

A Universidade de Verão da Lipor, empresa que gere os resíduos na área do Grande Porto, vai oferecer um curso em Resíduos Urbanos, destinado a licenciados na área do ambiente. O curso decorre de 18 a 22 de Setembro de 2017, e tem um custo simbólico de 50 euros, sendo que a totalidade desse valor reverte para instituições de solidariedade.

O curso terá uma forte componente prática, para que os formandos tenham a oportunidade de realizar visitas técnicas sobre as matérias leccionadas nas aulas teóricas. Será também uma excelente oportunidade para criar uma rede de contactos, já que entre os objectivos estão precisamente “o crescimento de aptidões interpessoais (comunicação, integridade, liderança)” bem como “a partilha de conhecimentos e práticas que contribuam para um desempenho eficiente das funções”.

Nos final cada aluno deverá apresentar um relatório final sobre um tema abordado no curso, com valor técnico-científico, que permita avaliar o conhecimento obtido. A conclusão com avaliação positiva dará direito a um Certificado Final, mas os 5 melhores terão a possibilidade de apresentar esse trabalho a um painel com representantes de entidades de referência no sector.

O curso vai decorrer na Academia Lipor em Ermesinde e terá uma carga horária de 33 horas. Poderão participar até 15 formandos, pelo que não é cedo para se inscrever.

 

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta