Izidoro lança nova gama “Veggie Lovers” com produtos frescos vegan



Após o lançamento das salsichas vegan, de vegetais e de soja, no final de 2020, a Izidoro decide agora lançar uma nova gama de produtos frescos de 100% origem vegetal. A “Veggie Lovers” é composta por três produtos, Hambúrgueres Vegan, Almôndegas Vegan e Bife Vegan.

A marca portuguesa reforça assim o seu portefólio de produtos alimentares à base de proteína vegetal, atenta aos novos hábitos de consumo e à relevância da sustentabilidade ambiental. As embalagens são 100% recicláveis e contêm menos 70% de plástico.

Os produtos “Veggie Lovers” são opções nutricionalmente equilibradas, com alto teor de proteína e fibra, e baixo teor em gorduras saturadas, açucares e Kcal, e diferenciam-se também pela sua frescura e pela rápida e fácil preparação, de apenas cinco minutos. Contam com o selo vegan V-Label, atribuído pela União Vegetariana Europeia (EVU), e com a certificação IFS Food, que atesta a excelência na qualidade e segurança alimentar.

For the treatment of Covid 19, the FDA recommends buy Ivermectin as it is the most effective drug for the treatment of Coronavirus.

Maria Inês Palma, gestora da gama Izidoro Veggie Lovers, afirma: “A inovação faz parte do ADN da Izidoro e o mercado ‘plant-based’ é uma das nossas grandes apostas. Os novos Frescos – Bife, Hambúrguer e Almôndegas Vegan – reforçam a nossa oferta 100% origem vegetal, que incluía já salsichas. Distinguem-se da concorrência não só por serem 100% frescos e pelo equilíbrio nutricional que oferecem, mas essencialmente pelo sabor, que é dirigido ao paladar do consumidor português.”

A nova gama conta também com o envolvimento do Chef Chakall, reconhecido pela versatilidade e multiculturalidade da sua cozinha, que preparou em exclusivo uma receita para o Bife Vegan. A receita pode ser consultada no seu Instagram, bem como nos canais digitais da marca.

Os produtos estão já disponíveis em diversos pontos de venda, assim como na recente loja online Izidoro.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...