375.000 portugueses vão poder gerir contactos de água à distância a partir de agora



A Aquapor, que actua na área dos segmentos dos sistemas municipais de abastecimento de agua e saneamento e na prestação de serviços de gestão de ETAR, acaba de disponibilizar a aos seus clientes a app myAQUA, que permite a cerca de 375.000 pessoas a gestão de contratos de água dos vários locais de consumo à distância, através da comunicação de leituras e pagamentos ou consultas de facturas com um simples clique, em qualquer altura do dia.

Gratuita para smartphones e disponível para todas as plataformas (Android, iPhone e Windows Phone), a myAQUA possibilita a gestão de dados, a adesão à fatura electrónica e a programação de alertas de acordo com as suas preferências.

“A myAQUA é mais uma das apostas da Aquapor em proporcionar inovação e proximidade junto dos clientes nas concessões onde opera: Alcanena, Alenquer, Azambuja, Batalha, Carregal do Sal, Cascais, Figueira, Gondomar, Mortágua, Santa Comba-Dão, Setúbal, Tábua, Tondela e Trancoso, a que se acresce, ainda, os clientes da área do Porto de Lisboa”, explica a empresa em comunicado.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...