Apartamento paradisíaco em ilha desabitada à venda por €112.000

Um apartamento no paraíso

Uma casa situada na ilha mais a norte e desabitada do Reino Unido, Unst, está à venda por €112.000. Segundo o Mail Online, a casa situa-se em Muckle Flugga Shore Station, Shetlands, e fica mais próxima do Círculo Polar Árctico que de Londres – um local ideal para descansar.

Com uma vista para o mar, de um lado, e para uma reserva natural, do outro, a casa serviu de refúgio ao responsável pelo farol de Unst até 1991, ano em que foi vendida e transformada em quatro apartamentos – um deles, na verdade, continua a ser a base do guarda-florestal da Reserva Natural de Hermaness.

A casa agora colocada à venda tem dois quartos, uma cozinha e sala de jantar, sala de estar, casa de banho, arrecadação e jardim. “Costumava utilizar a casa nas minhas férias, até que resolvermos mudar-nos para a ilha. É um local lindo e com bastante espaço”, explicou Alison Foyster, que há cinco anos vive num dos apartamentos do local.

“As vistas são espectaculares. De um lado temos o mar, do outro a reserva natural. Por vezes passeamos de barco nas proximidades, para ver as aves e lontras”, concluiu.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php