As aldeias mais remotas dos Andes (com FOTOS)

Brian Flaherty percorreu parte da cordilheira andina com a sua esposa e acabou de publicar o resultado fotográfico resultante da aventura: Notas do Peru.  

Green Savers

Poucos lugares do Planeta são mais inóspitos, desconhecidos e enigmáticos como os Andes, cordilheira com 8.000 quilómetros de extensão e que chega a seis países sul-americanos. O fotógrafo norte-americano Brian Flaherty documentou a sua recente viagem ao sul peruano e estas são algumas das paisagens que viu e recolheu das montanhas sobre Cusco.

Flaherty fotografou as crianças a sair da escola nas aldeias andinas, os turistas – como ele – e as pessoas que vivem nos mais remotos locais desta região.

Todas estas fotografias foram reunidas na série “Notas do Peru”. “Durante a viagem fiquei comovido pela história e carácter desta terra e dos seus habitantes humildes. Esta série de fotos dá-nos uma pequena mostra da força desta terra e das suas pessoas”, explicou ao Mail Online Flaherty, que viajou com a sua mulher.

[nggallery id=2405 template=greensavers]

Partilhe este artigo


Nova Edição

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.