Casal de cegos apaixona-se através dos seus cães-guia



Um casal de cegos revelou ter-se apaixonado quando os seus cães-guia trocaram um brinquedo. Claire Johnson, 50 anos, e Mark Gaffey, 52 anos, estão hoje noivos e tudo começou quando os seus labradores se tornaram amigos nas aulas de treino de cães.

Os dois animais – ambos com três anos – tornaram-se inseparáveis, estendendo o sentimento aos seus donos. Após um 11 meses de namoro, o casal a viver em Stoke-on-Trent, em Inglaterra, ficou noivo e planeia já casar em Março do próximo ano – com os seus cães a transportarem as alianças.

“Durante o treino, os nossos dois cães, Rodd e Venice, pareciam saber algo que nós não sabíamos. Estavam sempre a brincar juntos e a aninharem-se”, partilha Mark, cego de nascença.

“É irónico termo-nos conhecido lá [nas aulas], porque descobrimos que só vivíamos a 2,5 Km de distância um do outro, mas nunca nos tínhamos encontrado. Estávamos realmente no lugar certo à hora certa.”

Claire perdeu a visão aos 24 anos, devido a diabetes. “Isto não teria acontecido se não fossem os nossos cães”, diz ela.

Rodd e Venice dormem na mesma cama, tal e qual um verdadeiro casal, como Calire e Mark. Mudaram, sem dúvida, a vida destas duas pessoas.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...