Coligação C6 organiza debate ‘PAC pós 2020 – Uma Política Agrícola Comum que beneficie as Pessoas e o Ambiente’, que contará com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação.

A Coligação C6, que integra as maiores Associações de Defesa do Ambiente portuguesas e é constituída pelo GEOTA, FAPAS, LPN, QUERCUS, SPEA e ANP/WWF, vai organizar, em conjunto com a AGROBIO, na próxima Sexta-feira, dia 18 de Maio, um debate subordinado ao tema ‘PAC pós 2020 – Uma Política Agrícola Comum que beneficie as Pessoas e o Ambiente’.

Este debate, que contará com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, do Director do GPP – Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral e de vários outros oradores, vai decorrer no Auditório do Espaço Monsanto, em Lisboa, a partir das 14.15h.

Em cima da mesa estarão temas como a “Visão das organizações europeias sobre a reforma da PAC”; a “Visão da C6 sobre a Reforma da PAC” e a “Visão dos produtores sobre a reforma da PAC”.

Pretende-se que este debate sirva como momento de discussão e partilha de experiências junto da sociedade portuguesa, de forma a serem recolhidos contributos por parte das Associações da Coligação C6, que possam levar à apresentação de sugestões efectivas na melhoria ambiental e social da Política Agrícola Comum pós 2020.

Mais informações aqui.