Envie-nos a sua história. Seja um Green Saver.

Na semana passada, contámos-lhe a história de Pedro Alves, um ilustrador freelance de 36 anos que dedica parte do seu tempo livre a cuidar de uma horta de varanda. Esta experiência, que pode ser lida ou relida neste link, dificilmente seria contada nos meios ditos tradicionais. Na verdade, o Green Savers não é um meio tradicional, mas sim um agregador de histórias relacionadas com o desenvolvimento sustentável e inclusão social.

O ponto de partida para esta viagem foi simples. Pedro Alves contactou-nos através do e-mail cmartinho@gci.pt e contou a sua história. Numa primeira fase, o seu objectivo passava por divulgar e partilhar o seu projecto. Ao fazê-lo, esperava trocar novas ideias e aprender mais sobre a sua horta de varanda.

Mais tarde, o texto foi trabalhado pelo Green Savers e tornou-se num dos mais lidos e partilhados de sempre.

Hoje, lançamos-lhe um novo desafio. Queremos receber as vossas histórias, os vossos artigos. Queremos que seja um Green Saver também pela partilha de boas práticas. Mostre-nos o que faz pela sustentabilidade, e as histórias mais vibrantes e magnéticas serão trabalhadas e publicadas pelo Green Savers.

Pode também escrever um artigo de opinião, até um máximo de 2.500 caracteres (com espaços) e avaliaremos a sua pertinência para ser publicado. Queremos as melhores histórias sobre o desenvolvimento sustentável em língua portuguesa. Envie-nos a sua experiência e seja um Green Saver.

Contactos:

cmartinho@gci.ptt

info@greensavers.sapo.pt

Deixar uma resposta