EUA: mãe faz apelo no Facebook para salvar a festa de aniversário da filha



A norte-americana Lauren Sassmannshausen ficou desesperada quando percebeu que poucos convidados tinham comparecido à festa de aniversário da sua filha Taliyah, de cinco anos, apesar de dezenas terem confirmado a presença.

Ao ver a filha constantemente a perguntar pelo resto dos convidados, a mulher, que vive em Spring Hill, no Tennessee, escreveu uma mensagem na página da comunidade no Facebook e convidou os vizinhos para a festa.

“Alguém tem filhos que queiram participar na festa de aniversário da minha filha? Apenas alguns adultos apareceram e ela está sempre a perguntar-me onde estão os amigos. E isto está a partir-me o coração. Temos muita comida e bebida e não queremos saber de presentes. Temos também um insuflável gigante e uma piscina para todos brincarem”, escreveu Lauren no último sábado.

Poucos minutos depois do post ter sido colocado online, avança o Mashable, dezenas de pessoas começaram a aparecer na festa de aniversário, incluindo várias crianças para brincar com Taliyah.

“Nunca pensei que tanta gente se preocupasse com uma criança que não conhece”, escreveu Lauren Sassmannshausen noutro post no Facebook, na sequência da festa. “Quero agradecer a todos do fundo do meu coração e expressar a gratidão para todos que vieram e tornaram o dia tão especial para a minha querida”, concluiu.

Quem disse que a tecnologia não une as pessoas, em vez de as separar?

I Never in my life thought a community would pull together like they did today. I had several people RSVP and only a few…

Posted by Lauren Sassmannshausen on Sábado, 15 de agosto de 2015





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...