Euroticket Edenred recebe prémio Cinco Estrelas com cartões ecológicos
A marca Euroticket Edenred foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2023 na categoria de cartões de refeição que, recentemente, passaram a ser mais ecológicos e inclusivos.
O índice de satisfação obtido foi de 78,40%, posicionando a marca em primeiro lugar num processo de avaliação que envolveu empresas clientes e utilizadores, sublinha a Euroticket Edenred, em comunicado.
Segundo a mesma fonte, benefícios, poupança para empresas e colaboradores, plataformas de gestão,
facilidade de utilização, segurança e serviço foram alguns dos vetores analisados, “tendo-se a marca Euroticket Edenred destacado face à concorrência na sequência dos testes de experimentação e da avaliação de mercado”.
A marca recorda que o Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação. Este ano, o processo de avaliação envolveu cerca de 325 mil consumidores.
“Estamos muito satisfeitos por sermos distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas 2023. A Paixão
pelos Clientes é precisamente um dos valores da Edenred. Impulsiona-nos a inovar e aperfeiçoar todos os dias as nossas soluções e serviços, para que se adaptem aos novos estilos de vida, facilitem o dia a dia dos nossos clientes e acrescentem valor a toda a sociedade. Este prémio é um reconhecimento desse trabalho, atestando a qualidade, confiança, excelência e inovação da Edenred”, destaca
Filipa Martins, Diretora-Geral da Edenred Portugal.
Especialista em benefícios sociais e com 38 anos de experiência em Portugal, a Edenred aposta no desenvolvimento contínuo da sua oferta. Recentemente, o cartão Refeição Edenred passou a ser mais ecológico e inclusivo. Começou a ser fabricado em PVC degradável e incorporou um entalhe para que as pessoas com deficiência visual consigam controlar facilmente a posição correta em terminais de pagamento. “Estas inovações juntam-se a funcionalidades como a possibilidade de associação ao MB WAY, para pagamentos online e sem contacto, a gestão simplificada através de plataformas digitais – o Portal Cliente para as empresas e a App MyEdenred para os colaboradores –, a uma rede de
utilização (em constante crescimento) com mais de 38 mil estabelecimentos e a um exclusivo Programa de Descontos e Vantagens”, conclui a Euroticket Edenred.