Green Project Awards prolonga candidaturas até 15 de Junho. E vai estar na Feira da Agricultura.
O Green Project Awards (GPA) Portugal prolongou a data de entrega de candidaturas até ao dia 15 de Junho. Em comunicado, a organização afirma que os interessados “têm agora mais uma oportunidade” para candidatar o seu projeto ou iniciativa às categorias a concurso: Agricultura, Mar e Turismo; Gestão – Eficiência e Recursos; Information Technology; Investigação e Desenvolvimento; Produto ou Serviço; Campanhas de Mobilização e Prémio especial para a melhor obra original na área do ambiente.
Foi também prolongado o prazo para a apresentação de candidaturas ao prémio para a melhor obra original na área do ambiente, que será atribuído pela Sociedade Ponto Verde, em conjunto com a editora Princípia. O prémio destina-se à publicação de ensaios académicos nas vertentes de Educação Ambiental e de Investigação Aplicada.
As candidaturas estão abertas até às 17h do dia 15 de Junho. Para mais informações sobre os prémios, consulte o regulamento do GPA Portugal aqui e os formulários de candidatura aqui.
Paralelamente, o GPA Portugal irá marcar presença na Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, de 2 a 10 de Junho, onde irá divulgar a nova categoria “Agricultura, Mar e Turismo”.
Esta iniciativa surge no âmbito da parceria estabelecida entre o GPA e a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) e tem como objectivo atrair projectos na área, disseminar o conhecimento e boas práticas e impulsionar a competitividade na agricultura, no turismo e no mar, tendo sempre como pano de fundo a sustentabilidade.
Adene, Dalkia, Caixa Geral de Depósitos, Fundação EDP e Sociedade Ponto Verde são os patrocinadores da quinta edição do GPA Portugal.