Já pode visitar o Aqueduto das Águas Livres (e não só) em modo virtual



Se nunca visitou o Museu da Água da EPAL, mas sempre teve curiosidade, esta pode ser a sua oportunidade. O Museu acaba de abrir portas virtualmente, e dá-lhe oportunidade de conhecer o património da água, a sua história e muitas outras curiosidades.

“Numa altura em que não é possível ir ao Museu da Água, é ele que vai até si, proporcionando-lhe mais do que vistas panorâmicas dos espaços emblemáticos da história da água, mas a possibilidade de explorar detalhes desconhecidos nas estruturas centenárias e experienciar diferentes ângulos de observação do espaço”, explica a EPAL.

Agora pode visitar, no conforto da sua casa, o Aqueduto das Águas Livres, o Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras e a Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos. Já sabe qual vai visitar primeiro?

As novas visitas à distância possibilitam viver a experiência sem marcação prévia e a qualquer hora do dia, tudo o que tem de fazer é clicar no link; Visite aqui o Aqueduto das Águas Livres, aqui o Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras e aqui a a Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos.

Para mais informações, consulte o site da EPAL.

 





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...