Kansas, EUA: mulher encontra um tigre na casa de banho

Uma habitante do Kansas, nos Estados Unidos, não se vai provavelmente lembrar da sua última ida ao circo pelos magníficos palhaços ou pelos trapezistas – mas sim pelo tigre que encontrou na casa de banho.

Sim, é verdade. O grande felino escapou por breves instantes aos tratadores, após a sua exibição do Isis Shrine Circus, na cidade de Salina, no Bicentennial Centennial Center. A equipa tratou de parar o espectáculo, mas enquanto isso o tigre entrava na casa de banho, onde uma das portas estava bloqueada.

Acontece que durante todo este imprevisto, Jenna Krehbiel decidiu que precisava de ir à casa de banho. Ao entrar pela porta que não estava bloqueada, deu de caras com um tigre a cerca de 60 centímetros de distância.

“Tu não esperas ir a uma casa de banho, cuja porta já fechaste atrás de ti, e ver um tigre a caminhar na tua direcção”, disse Jenna.

Apesar de surreal e assustador, o contratempo teve um benévolo final – a mulher conseguiu manter a calma e escapar sã e salva. “Virei-me de costas calmamente e caminhei de volta para a porta. Alguém a abriu e me disse para sair”, explicou Jenna. O animal foi capturado passados poucos minutos e regressou para a sua jaula.

Jenna, assistente social, disse que conseguiu não correr ou gritar porque está habituada a ter de manter a calma. “Olhando para trás, foi uma provação assustadora”, disse ela. “Na altura, só pensava que precisava de sair dali.”

Chris Bird, manager do Bicentennial Center, onde recorria o espectáculo, disse que a divisão onde mulher e tigre se cruzaram tem apenas 7,6 metros de comprimento.

A cena parece saída do filme A Ressaca. Mas a verdade é que o seu desfecho poderia ter sido bastante diferente, caso tivesse sido outra pessoa, mais impulsiva, ou mesmo uma criança a entrar na divisão naquela altura.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php