A conferência dedicada ao tema “ESG: o superpoder das empresas” termina com uma intervenção centrada no papel das organizações na construção de um futuro mais sustentável e responsável.
Mariana Ribeiro Ferreira é a oradora de encerramento da VII Conferência Green Savers, que se realiza no dia 27 de maio, no Auditório Carlos Paredes, em Benfica, Lisboa.
A intervenção final da conferência será um dos momentos de síntese do encontro, depois de uma manhã dedicada à reflexão sobre sustentabilidade, economia circular, responsabilidade empresarial e integração dos critérios ESG nas estratégias das organizações.
Sob o mote “ESG: o superpoder das empresas”, a VII Conferência Green Savers vai reunir líderes, especialistas e representantes de diferentes setores para debater de que forma a sustentabilidade pode deixar de ser apenas um compromisso institucional e passar a assumir-se como um verdadeiro fator de diferenciação, competitividade e criação de valor.
Mariana Ribeiro Ferreira, Vice-Presidente do GRACE, em representação da CUF, traz para o encerramento da conferência uma visão sobre o papel das empresas na resposta aos desafios ambientais, sociais e de governação.
Num contexto em que as organizações são cada vez mais chamadas a agir com impacto, transparência e responsabilidade, a sua intervenção permitirá reforçar a importância de passar da intenção à ação, promovendo práticas empresariais mais sustentáveis, inclusivas e alinhadas com as necessidades da sociedade.
A VII Conferência Green Savers pretende ser um espaço de partilha de experiências, boas práticas e soluções, colocando em cima da mesa exemplos concretos de como o ESG pode contribuir para transformar modelos de negócio e acelerar a transição sustentável.
A participação é presencial e gratuita, mas sujeita a inscrição e limitada à capacidade da sala.
Inscreva-se já para assistir
A VII Conferência Green Savers conta com a Água do Luso, Central de Cervejas e Scoring como Patrocinadores. O evento conta ainda com o Apoio Institucional da Câmara Municipal de Lisboa e o apoio da EPAL e do SAPO.









