MO lança novo conceito de loja que aposta na ecoeficiência e na omnicanalidade
A MO lançou um novo conceito de loja com o objetivo de potenciar a sua proposta omnicanal. O novo layout e design das lojas da marca de moda privilegia soluções ecoeficientes ao nível dos equipamentos, materiais e consumos, bem como soluções digitais e de bem-estar para os clientes.
O novo conceito de loja adota 100% de iluminação LED, reduz a utilização de cartazes, privilegia a madeira e adota materiais para os pavimentos de maior durabilidade e eficiência, contribuindo no conjunto para uma redução dos consumos de energia e água. O design implementado também torna o conceito mais intemporal, o que prolonga o período de vida do novo conceito e “permite diminuir as necessidades de remodelações no futuro”, sublinha a empresa em comunicado.
Segundo a mesma fonte, no novo conceito de loja MO, a comunicação com os clientes beneficia de soluções digitais, como ecrãs de grandes dimensões que facilitam e tornam mais eficiente e versátil a comunicação em loja, bem como wi-fi gratuito, “contribuindo para reforçar a oferta omnicanal da marca”.
A primeira loja a receber o novo conceito foi ontem inaugurada no Continente Modelo de Albufeira, no Algarve, num investimento de cerca de 500 mil euros e que cria 10 postos de trabalho,
Segundo a mesma fonte, a implementação do novo conceito será progressiva, estando a sua extensão ao restante parque de lojas prevista a partir do início de 2023. Atualmente a MO conta com mais de 120 lojas em Portugal, cobrindo a totalidade do território nacional.