Novo carregador de telemóvel mede apenas três centímetros

Segundo os seus fabricantes, este é o carregador de telemóvel mais pequeno do mundo, capaz de salvar os utilizadores quando a bateria está mesmo a chegar ao fim. O Fuel Micro Charger, que funciona quase como um porta-chaves, fornece entre 20 a 30 minutos de tempo de conversação extra ou mesmo algumas horas em standby.

Para usar este carregador, os utilizadores só precisam de ligar o seu interruptor e depois unir o aparelho ao telemóvel – ele começa a carregar automaticamente.

“[O carregador] é perfeito para quando teve um atraso inesperado, ou não foi capaz de carregar totalmente o seu telemóvel, e precisa de fazer algumas chamadas, enviar um email de trabalho ou usar o GPS”, explica a Devotec Industries, que está por trás da criação.

Ele mede 3,3 x 2,2 x 1,3 centímetros – os seus criadores dizem acreditar tratar-se do dispositivo com células carregadoras mais pequeno do mundo, cabendo dentro do bolso ou podendo ser pendurado no próprio telemóvel.

O Fuel Micro Charger é totalmente recarregável e a sua carga dura, pelo menos, um mês. Os seus componentes são pequeníssimos, mas a bateria interna é a maior possível para o espaço disponível. A maior parte do espaço dentro da estrutura é mesmo ocupada pela bateria recarregável de iões de lítio.

O aparelho é feito de alumínio, o que significa que é extremamente resistente, sem ser pesado. Na parte de fora da caixa, existem três LEDs que informam se o Fuel Micro Charger está ligado, com carga completa ou a carregar – luz vermelha significa que está a carregar, verde que está totalmente carregado e azul indica que o aparelho está ligado.

Um micro-USB funciona como conector standard para carregar todos os telemóveis, além de iPhones. O carregador funciona com a maioria dos Android, Samsung, LG, Sony, Motorola, Nokia e telemóveis Blackberry.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php