O que está errado nesta casa por estrear? (com FOTOS)

A explosão das redes sociais e da partilha instantânea de fotos em todo o mundo, através do mundo online, proliferação de smartphones e mobilidade de comunicação, está a levar os mistérios que em tempos não saíam de uma certa localidade ou comunidade para todo o mundo.

É o caso desta história partilhada, numa primeira fase, pelos utilizadores da plataforma Reddit e, mais tarde, por vários sites de notícias. A história, na verdade, baseia-se na fotografia de uma casa acabada de construir no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos – o local exacto não é referido.

A habitação em questão está a intrigar os internautas – os do Reddit, pelo menos – devido à opção de colocar o portão da garagem a vários metros de distância do acesso a essa garagem. A partir daqui, o debate – que já tem mais de 615 comentários – entra no campo das suposições.

“Provavelmente esta é uma casa modelo para um novo bairro. Eles utilizam a garagem como espaço de escritório ou arrecadação. Quando o bairro estiver completo, eles colocam um acesso à garagem e vendem-na”, escreveu um dos utilizadores do Reddit. Outro, porém, explicou que em 13 anos de carreira no mercado imobiliário nunca viu uma casa modelo construída para uma posterior alteração – ou até para ser demolida.

“Tendo um erro tão óbvio só vai levar os compradores a hesitarem [em comprar uma casa], devido à competência do construtor e dos subcontratados. Isto deve ter sido um erro dos tipos que cimentaram a entrada da casa”, continuou.

O debate continuou e, na verdade, está para ficar. E o leitor, o que acha que se passou aqui?

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php