Ollie, o cão que pensa que é humano (com FOTOS)



Ollie, um weimaraner de dois anos, não tem uma vida de cão. Ele chegou à imprensa britânica devido ao seu dia-a-dia de humano: partilhando um gelado com os seus companheiros – estes sim, humanos -, dormindo na cama ao lado deles ou tomando um duche.

Com 1,2 metros e 40 quilos, ele tem uma alimentação pouco cuidada: come cereais e bebe chá. “Dou um passeio com ele todos os dias. Quando regressamos, ele vai directamente para o duche. Não é um cão, é mais um humano”, explica um dos donos, Eliot Alexander, de 38 anos.

Mas Ollie tem outras singularidades. Fica “louco” quando ouve a carrinha dos gelados passar ao pé da porta, ultrapassando várias crianças na correria até ao local. Ollie come tantos gelados que, inclusive, os seus donos têm de o pagar antecipadamente.

Devido ao seu estilo de vida independente, os companheiros do weimaraner já pensaram em colocar-lhe uma carteira à volta do pescoço. “Ele apropriou-se da casa e não tem maneiras de estar”, gracejam os donos de Ollie, que também têm dois gatos.

Saiba mais sobre alimentação de cães aqui e aqui.

[nggallery id=452 template=greensavers]





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...