Quem quer ajudar a Bolota e outras três porcas a conseguir uma nova casa?

Angariar dinheiro para um futuro recinto para quatro porcas é o objectivo da campanha de crowdfunding criada pela Quinta das Águias, em Paredes de Coura.

Com cerca de cinco hectares, a Quinta das Águias em Paredes de Coura é porto seguro para cerca de 130 animais. Ali vive a Bolota, a Miss Piggy, a Belly e a Jelly, quatro porcas que partilham umas instalações que precisam rapidamente de uma renovação e ampliação. 13 mil euros é o montante que a Quinta das Águias, local de refúgio para animais em necessidade, vai tentar angariar através de crowdfunding.  

Na plataforma PPL Crowdfundig Portugal , são os internautas que decidem qual o montante a oferecer a esta causa. Os responsáveis pelo projecto garantem aos possíveis colaboradores que “neste novo recinto, as quatro porcas terão espaço para correr, brincar e explorar o terreno, que irá incluir um pedaço de bosque, vegetação abundante, árvores, desníveis e uma piscina natural onde poderão tomar banho.”

Além de dar a estes animais uma maior qualidade de vida, este novo espaço permitirá expandir o papel pedagógico da Quinta das Águias, que recebe regularmente visitas escolares no âmbito de projectos de educação ambiental.

 

Foto: Quinta das Águias Facebook 

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php