Quercus e CGD lançam concurso de ideias sobre ambiente para jovens

A Quercus e a Caixa Geral de Depósitos estão a organizar o concurso de ideias A.K.A. (Apelo à Kriatividade Ambiental), que tem como propósito a promoção da defesa do Planeta e o activismo ambiental,

Dirigido a todos os jovens dos 14 aos 17 anos, que poderão aceder aqui ao regulamento, este concurso premiará os autores das três melhores ideias reconhecidas por um júri composto pelos representantes da Quercus e da Caixa geral de Depósitos.

Os três primeiros classificados receberão, como prémios, uma inscrição gratuita num Campo de Activismo Ambiental da Quercus, um iPad mini (prémio Vulcano), um Estojo de Madeira Art & Graphic (prémio Faber Castell) e um bilhete para assistir ao Festival Super Bock Super Rock no dia 18 de Julho (prémio Caixa Geral de Depósitos).

As ideias deverão ser submetidas através em  www.akaconcurso.quercus.pt até ao dia 6 de Julho e os resultados serão conhecidos no próximo dia 13 de Julho, em cerimónia de entrega de prémios que decorrerá, pelas 11h, no Auditório do ISEG – Lisbon School of Economics & Management, em Lisboa.

As ideias vencedoras serão conhecidas e divulgadas nos diversos meios e suportes dos parceiros que apoiam esta iniciativa. O desafio está lançado a todos os jovens dos 14 aos 17 anos que quiserem apresentar uma ideia para defender o ambiente e a sustentabilidade do Planeta.

Foto: justine-reyes / Creative Commons

Deixar uma resposta

Patrocinadores