Schneider Electric apresenta novos serviços que potenciam resiliência empresarial
A Schneider Electric acaba de anunciar a sua mais recente oferta de serviços, os EcoStruxure Service Plans. Estes novos pacotes de apoio combinam os serviços tradicionais com potentes serviços digitais que se adaptam para identificar e alcançar os objetivos específicos dos clientes, melhorando o desempenho dos equipamentos e dos sistemas elétricos. Esta transformação permite poupar até 75% dos custos de manutenção e reduzir até 50% da pegada de carbono.
Com um único contrato, os clientes podem minimizar os riscos e criar uma maior resiliência empresarial. No local ou na Cloud, os novos EcoStruxure Service Plans ajudam a melhorar a continuidade do negócio e a gestão da energia dos clientes, tirando partido do enorme conhecimento interno, experiência local e vasta rede de parceiros da Schneider Electric.
“Muitos dos nossos clientes estão focados em recuperar a força empresarial que sacrificaram durante a crise,” explica Frederic Godemel, Employee Value Proposition, Power Systems & Services da Schneider Electric. “Foi por isso que criámos os nossos novos EcoStruxure Service Plans: para os guiar no seu percurso individual para melhorar a resiliência empresarial. Através de combinações ideais de serviços tradicionais no local e novos e potentes serviços digitais com IoT, estamos a proporcionar tranquilidade. Tal como uma boa cobertura de seguro, isto permite que os nossos clientes se concentrem no seu negócio principal, sabendo que a saúde dos seus equipamentos elétricos e a qualidade da energia estão ao cuidado de especialistas”, conclui.