Starbucks doa 50% das vendas da loja do Rossio à Ajuda de Berço



No próximo dia 18 de Dezembro, sábado, a Starbucks vai doar 50% do total de vendas de merchandising, alimentação e bebidas da sua loja da Estação do Rossio à Ajuda de Berço.

Segundo explica a marca em comunicado, esta iniciativa insere-se na política de responsabilidade da Starbucks e pretende contribuir para o futuro de dezenas de crianças da Ajuda de Berço.

“[A Starbucks] convida todos os fãs e apreciadores de café a marcar presença na loja do Rossio, no dia 18, com a garantia de que metade de cada despesa reverte para [a Ajuda de Berço]”, refere a marca em comunicado.

Para além desta acção, a marca está também a desenvolver, em Portugal, uma parceria com a Casa Pia, no sentido de desenvolver projectos conjuntos e que ajudem a garantir um melhor futuro para as crianças e jovens desta instituição.

De acordo com a Starbucks, o seu objectivo a nível mundial é investir mais de um milhão de horas de voluntariado/ano até 2015, apoiando cerca de 50 mil jovens. Estes, por sua vez, poderão envolver-se nas suas comunidades e motivar mais pessoas, retribuindo parte do apoio que receberam.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...