Virgin Active cria 36 emojis de treino para reflectir momentos de vida saudável

A Virgin Active acabou de apresentar o seu primeiro pack de Emotivação – um total de 36 emojis criados para motivar as pessoas e permitir que estas demonstrem o seu trabalho árduo sem ter que escrever uma única palavra. O projecto, de cariz digital, pretende reflectir os momentos ligados à vida saudável e prática de desporto nos cidadãos.

“Com o entusiasmo de voltar ao ginásio, que é habitual no mês de Janeiro, o Virgin Active criou o Virgin Active Emojivation Pack para assegurar que os frequentadores do ginásio possam expressar-se no mundo digital, permitindo que partilhem a forma com se mantém activos, da mesma forma que partilham as suas saídas à noite”, explico a empresa em comunicado.

“[Queremos] motivar e inspirar [os cidadãos], para que estes reflictam várias actividades e desafios, exercícios, emoções e equipamentos”, continuou a Virgin. Os novos emojis incluem um fã de fitness a utilizar cordas de batalha; um fã de yoga na pose de uma árvore;  exercícios como agachamentos, pranchas, lunges e burpees; vários equipamentos de ginásio – luvas de boxe, máquina de remos e pesos –; um emoji do relaxamento no jacuzzi e outro de vários desafios e conquistas – ir para as pistas de ski ou escalar uma montanha.

“A saúde e o fitness são alguns dos tópicos mais falados e partilhados nas redes sociais, com celebridades e atletas a fazer hashtag aos seus treinos como nunca antes feito. Nós identificámos uma falta no mercado dos emoji, na medida em que não era possível refletir o que se faz nos treinos e nas suas aulas favoritas. Nós sabemos o quão motivados ficam os fãs de fitness com os seus treinos e quão emocionais se sentem quando atingem um novo objectivo de fitness, no entanto apenas alguns emojis representam isto”, de acordo com Andy Birch, chefe de fitness da Virgin Active.

Os utilizadores de iPhone e sistemas Android podem fazer o download da aplicação “Virgin Active Emojivation Pack”, disponível na App Store e na Google Play Store.

Deixar uma resposta

Patrocinadores