Wish a bean: e se pudesse oferecer um sentimento gravado num feijão mágico? (com FOTOS)



É isso mesmo. E se pudesse oferecer uma mensagem ou um sentimento personalizado a alguém num feijão? Pois bem, já é possível através do Wish a Bean. O conceito, importado do Japão, chegou agora a Portugal pelas mãos de Ana Vacas de Carvalho, Catarina Sousa Franco e Rita Soares Franco.

Estas empreendedoras, que já tinham trabalhado juntas, introduziram o conceito no mercado nacional há pouco mais de um ano. O Wish a Bean trata-se de um feijão mágico que, quando germinado transmite uma mensagem gravada na vagem à pessoa que o recebe.

A simplicidade da ideia e a ausência da necessidade de um grande investimento inicial foram determinantes para o arranque do projecto.

Mas como funciona este feijão mágico? Basta abrir a lata e regar a semente de dois em dois dias e tentar mantê-la num ambiente quente (18 a 20 graus Celsius) e esperar cerca de dez dias para que a semente comece a germinar.

Para além de ser um presente inovador e personalizado, o Wish a Bean é reciclável, ecológico e possui uma forte componente ambiental.

Uma mensagem personalizada para todos e todas as ocasiões

Cada lata Wish a Bean contém uma mensagem, que tanto pode ser uma das mensagens padrão, escolhida entre o leque de opções da marca, ou pode ser uma mensagem personalizada pelo cliente.

Ao germinar, a frase fica visível na vagem do pé de feijão. Entre as mensagens pré determinadas existe “obrigado”, “amo-te”, “parabéns”, entre outras.

Cada feijão mágico custa €4,5, ao que se acresce os portes de envio de €1,95.

[nggallery id=92 template=greensavers]





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...