A fotógrafa que abandonou Nova Iorque em troca da vida simples



Micaela Mclucas cresceu no Sul da Califórnia, Estados Unidos, mas sempre procurou viver em Nova Iorque – o que acabou por conseguir, quando tinha 21 anos. Então, dedicou-se à fotografia como paixão, mantendo um emprego para pagar as contas, mas percebeu que este dia-a-dia não lhe deixava espaço para ter a “capacidade mental de perseguir” os seus sonhos. Assim, quatro anos depois deixou a Grande Maçã e resolver dar uma volta ao mundo.

“Por milagre, consegui reunir algum dinheiro e coragem para deixar o meu emprego. Decidi ir para Paris – onde quase não conhecia ninguém – e encontrar-me”, explicou ao Daily Mail.

Ao tomar consciência de uma nova língua e cultura, começou a olhar para o mundo com outros olhos. “Desde tomar o meu café, de manhã, caminhar até à loja ou mesmo ouvir a voz dos meus amigos do outro lado do telefone”, revelou.

Foi então que decidiu viajar mais e conhecer outras culturas que a enriquecessem. Nadou em Oceanos diferentes, conheceu outras pessoas e provou diferentes comidas. Passou pelo Brasil, Argentina e Espanha só com uma mochila às costas. “Em Nova Iorque, fiquei consumida com os meus saltos da moda ou roupas finas. Tudo isso é interessante, claro, mas já não preciso de nada disso para ficar satisfeita”. Conheça aqui o resultado fotográfico destas viagens desta artista que mostra que seguirmos os nossos sonhos ainda compensa.

GALERIA

1.Ibiza, Espanha

2.Humlebaek, Dinamarca

3.Buzios, Brasil

4.Pólo Norte

5.Versalhes, França

6.Petropolis, Brasil

7.Ibiza, Espanha

8.Buenos Aires, Argentina

9.Buenos Aires, Argentina

10.Buenos Aires, Argentina

11.Rio de Janeiro, Brasil

12.Louvre, França

13.Micaela

[nggallery id=1970 template=greensavers]





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...