Não vai ao Rio+20? Siga-o no Museu da Electricidade, em Lisboa (com VÍDEO)



A Fundação EDP e a Fundação das Nações Unidas estão a convidar os cidadãos a juntarem-se à ligação Lisboa – Rio de Janeiro, uma iniciativa que vai trazer o Rio+20 para Lisboa através da tecnologia.

Assim, nos dias 19 e 20 de Junho a PT e a Cisco asseguram a conectividade entre Lisboa e o Rio de Janeiro, levando o debate às diferentes dimensões da economia verde – energia, cidades, emprego, alimentação, água, oceanos e desastres.

A 19 de Junho, o Museu da Electricidade vai ligar-se ao Rio+Social, um evento que conta com a participação de vários líderes globais, que irão reflectir sobre o potencial dos novos media e das tecnologias na agenda para o desenvolvimento sustentável.

A de 20 de Junho, os participantes poderão ligar-se ao Rio+20 Live Connected Lisboa, um evento que irá promover a energização de um conjunto de intervenções de debates sobre a importância da economia verde.

Conheça o programa.

Participam neste evento oradores de vários sectores – institucional e governamental, corporativo, terceiro sector, ensino e investigação. O objectivo é aproveitar o seu know-how, experiências e testemunhos das várias dimensões da economia verde para estimular o debate.

O público presente nas duas cidades – Rio de Janeiro e Lisboa – poderão intervir, colocando as suas questões aos oradores do Museu da Electricidade e do Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Os interessados em participar neste último evento podem fazê-lo de forma gratuita, basta registarem-se por telefone ou email em miriambd@winworld.pt ou  210 999 618 e 210 999 621.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...