Cetelem e EDP juntam-se para promover soluções de mobilidade sustentável



O BNP Paribas Personal Finance Portugal, conhecido em Portugal pela marca Cetelem, e a EDP Comercial desenvolveram uma iniciativa conjunta com o objetivo de promover junto dos consumidores soluções de mobilidade sustentável através da disponibilização de descontos, informaram em comunicado.

Segundo a mesma fonte, assim, os clientes que solicitarem um financiamento Cetelem para a aquisição de uma viatura nova 100% elétrica ou híbrida plug-in, até novembro de 2023, beneficiarão da oferta de um cartão EDP Charge pré-carregado com 50 kWh que poderá ser utilizado nos postos de carregamento públicos que existem por todo o país.

Para os clientes que pretendem uma solução para carregamento privado, será igualmente disponibilizado um desconto por cada contrato e instalação de soluções de carregamento.

Anais Raynaud, CEO do Cetelem – BNP Paribas Personal Finance Portugal refere que “esta iniciativa com a EDP, além de ter um propósito conjunto de acelerar a transição energética, será uma mais-valia para os nossos clientes comuns pelo facto de lhes proporcionar condições e benefícios na adoção de soluções de mobilidade sustentável”.

Adicionalmente, todos os clientes que tenham um contrato de fornecimento de energia ativo com a EDP Comercial beneficiarão do habitual 20% de desconto no carregamento público do cartão EDP Charge ou de um desconto de 20% em toda a energia consumida em casa durante a noite, entre as 22h e as 8h, caso adquira uma solução de carregamento privado EDP.

Os benefícios desta iniciativa, cujas informações estão disponíveis em cetelem.pt, abrangem todos os clientes que contratem com o Cetelem financiamento. Após aprovação do mesmo, o cliente receberá um código promocional que poderá utilizar no site da EDP, concluem.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...