Novo telemóvel da Nokia permite 48 dias de bateria em stand by



A Nokia acabou de anunciar o novo Asha 501, um telemóvel que custará cerca de €75 e cuja bateria aguenta até 48 dias, em modo stand by. O telemóvel tem como alvo os consumidores que não podem comprar um smartphone e permite 17 horas de conversação e 56 horas de música.

Segundo a TV norte-americana ABC, a Nokia trabalhou com o Facebook e Twitter para o desenvolvimento de aplicações para este telemóvel.

“O novo Nokia Asha 501 aumenta as possibilidades de um smartphone barato, com design e optimizado. As sinergias entre o design físico e o motor da nova plataforma Asha criou um smartphone com estilo e substância, a um preço fantástico”, explicou o vice-presidente executivo da Nokia, Timo Toikkanen.

Segundo o responsável, a Nokia está a tentar tornar acessíveis os produtos de qualidade e design, esperando, por isso, que o novo Asha 501 seja um sucesso de vendas para os consumidores que não conseguem dar mais de €75 por um telemóvel.

O telemóvel assegurou também uma câmara de 3.2 MP, mas não terá 3G ou 4G. O aparelho estará disponível na região Ásia Pacífico, Médio Oriente, África, América Latina e Europa a partir de Junho.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...