Estudante gravemente ferida ao tentar tirar selfie com bisonte



Não há selfie que compense o risco de a tirarmos. Foi esta a conclusão a que chegou uma estudante de 16 anos de Taiwan durante uma visita ao Yellowsonte National Park, nos Estados Unidos.

Segundo o Daily Mail, a estudante encontrava-se a menos de dois metros de um bisonte quando se voltou para tirar uma selfie. Nesse momento, o animal virou-se contra ela e espetou-a com os cornos.

Segundo os serviços médicos do parque, a ferida é grave mas a estudante não corre perigo de vida. “Os bisontes estão acostumados a ver pessoas, mas todos eles têm um ponto limite, um local em que, se alguém pisar, eles vão ficar chateados e vão querer o seu espaço”, explicou Tracie Weaver, porta-vos do Yellowstone National Park.

De acordo com a responsável, as pessoas devem manter-se, no mínimo, a 22 metros de distância dos bisontes. “Sobretudo nesta altura do ano, em que eles têm os seus filhotes pequenos com eles”, continuou Weaver, que garantiu que nada acontecerá ao bisonte, que estava simplesmente a “proteger o seu espaço”.

Foto: A.Poulos (Iya) / Creative Commons





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...