Publicidade: nova campanha da Bosch promove eficiência dos seus electrodomésticos
A nova campanha de publicidade dos electrodomésticos Bosch promove a filosofia Green Technology Inside, na qual a marca procura a “sustentabilidade máxima de consumo energético e recursos naturais, para uma maior eficiência e poupança na cozinha”.
“Respeitar os consumidores e a natureza é um princípio empresarial [defendido pela Bosch] desde o início e reflecte-se na eficiência energética dos produtos, na preservação dos recursos, nos produtos e processos sustentáveis”, explica a marca em comunicado.
Até 30 de Abril, na compra de um electrodoméstico, a Bosch oferece 20% de desconto na revisão do carro em oficinas Bosch Car Service. “Esta acção reforça a expertise da Bosch em soluções de alta qualidade, que garantem a maior eficiência energética e poupança de recursos”, continua a marca.
Descubra como a eficiência energética é, provavelmente, o maior desafio da humanidade.
Presente há mais de 100 anos em Portugal, a Bosch comercializa, entre outros, aparelhos de frio, máquinas de lavar, secadores de roupa, máquinas de lavar loiça, placas, fornos e pequenos electrodomésticos.
Saiba mais sobre esta promoção no site da Bosch. E descubra também as características ecológicas dos electrodomésticos da marca.
Leia também as nossas 11 dicas para poupar energia neste Inverno.