O Reino Unido desconhecido

Reino Unido não é só Londres. A “ilha” tem muito mais para nos mostrar.

Green Savers

A caótica Londres monopoliza os textos e fotografias que conhecemos do Reino Unido. É lá que grande parte dos acontecimentos culturais, políticos ou sociais britânicos acontecem, mas a “ilha” reserva-nos muito mais do que edifícios parlamentares, relógios gigantes e estádios de futebol.

Que o diga o fotógrafo Thomas Heaton, que percorreu o Reino Unido à procura dos melhores pores-do-sol, tempestades e paisagens de espanto.

Segundo explicou Heaton ao Mail Online, a Northumberland e o Lake District são os melhores locais para captar as cenas outonais. “As cenas mais belas do Outono duram muito pouco tempo e podem ser arruinadas por uma tempestade, por isso a janela de oportunidade é muito curta. O que o torna numa época do ano muito especial”, confidenciou o jovem.

Fotos: Thomas Heaton

[nggallery id=3547 template=greensavers]

📅 Inscreva-se já: VII Conferência Green Savers — ESG: o superpoder das empresas | 27 de maio, Auditório Carlos Paredes, Lisboa

Partilhe este artigo


Nova Edição

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.