Tesla: apresentação do camião eléctrico adiada para Novembro



Depois de todo o frenesim criado à volta da apresentação do tão aguardado camião eléctrico da Tesla, sabe-se agora que teremos de esperar mais algum tempo. Segundo o próprio CEO da Tesla, só lá para Novembro a grande aposta de Elon Musk será finalmente revelada ao público.

Não são de facto dias positivos para a Tesla. Depois do anúncio que o ritmo de produção do Tesla 3 não está a conseguir acompanhar as encomendas, a empresa de Elon Musk vê-se agora a braços com mais um percalço.

Programada inicialmente para Setembro, a apresentação do camião que se acredita irá revolucionar o mundo automóvel foi remarcada para 26 de Outrubro. Ora, ontem na sua conta de Twitter, Musk informou os seus seguidores que afinal terão de esperar mais algum tempo.

16 de Novembro é agora apontada como a data em que o mundo poderá finalmente conhecer o tão aguardado camião eléctrico da Tesla. Equipado com várias unidades eléctricas, o camião terá um motor de 340 cv, com uma bateria de 75 kWh de capacidade, o que permitirá uma autonomia entre os 300 e os 600 km. Será que à terceira é de vez?

Foto: Tesla





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...